quinta-feira, 15 de maio de 2008

Novo ares!

Novo briefing, nova logo e um novo cliente.

O cliente da vez é a "UNICÓPIAS".
E aqui está o briefing para vocês.

BRIEFING

CLIENTE: Unicópias

OBJETIVO: Visualização da marca e serviços oferecidos e criação de um slogan forte para a empresa
Criar peça e slogan que aumente a visualização da marca

FATO PRINCIPAL:
A Unicópias é uma empresa de médio porte especializada em impressão e produtos úteis a vida universitária, sua localização é privilegiada, próxima a Facitec e da universidade católica. A Unicópias tem um serviço de impressão e fotocópias de qualidade e uma variedade de produtos, desde canetas a cartucho de impressoras. Apesar de ficar em uma posição estrategicamente boa, muitos universitários não conhecem ou não sabem aonde ela se localiza.

PUBLICO-ALVO:
Alunos de instituições próximas à empresa.

MÍDIA: Outdoor
Data de entrega: 26/05/08

Local de entrega: Na parte da manhã ao professor Ronaldo Carvalho. Noturno as peças devem ser entregue na coordenação.

Tamanho
A4 com apresentação em cartolina com 05cm de margem.

Enviar cópia da peça para o e-mail:
rankingdecriacao@gmail.com

Sair do comum, utilizar da ousadia e da pertinência e assim obter um grande resultado. Criar para ser epidêmico, para ser inesperado, customizando.

E para contribuir:

O que é slogan: Um slogan é uma curta mensagem usada como uma identificação de fácil memorização agregando a um produto ou serviço. Compõe o que se chama de suporte ou complementação de uma determinada mensagem. O slogan está associado à imagem, à linguagem escrita e estética, transcendendo a materialidade o produto ou serviço, transformando-se no afirmativo indicador dos atributos enunciados no texto publicitário.


Boas idéias!
Caso tenham dúvidas, rankingdecriacao@gmail.com só mandar e-mail pra nós.

Ah, vou agradecer ao
Paulo Victor pelo novo topo do blog.

=)

Nenhum comentário: