O cliente da vez é a "UNICÓPIAS".
E aqui está o briefing para vocês.
BRIEFING
CLIENTE: Unicópias
OBJETIVO: Visualização da marca e serviços oferecidos e criação de um slogan forte para a empresa
Criar peça e slogan que aumente a visualização da marca
FATO PRINCIPAL:
A Unicópias é uma empresa de médio porte especializada em impressão e produtos úteis a vida universitária, sua localização é privilegiada, próxima a Facitec e da universidade católica. A Unicópias tem um serviço de impressão e fotocópias de qualidade e uma variedade de produtos, desde canetas a cartucho de impressoras. Apesar de ficar em uma posição estrategicamente boa, muitos universitários não conhecem ou não sabem aonde ela se localiza.
PUBLICO-ALVO:
Alunos de instituições próximas à empresa.
MÍDIA: Outdoor
Data de entrega: 26/05/08
Local de entrega: Na parte da manhã ao professor Ronaldo Carvalho. Noturno as peças devem ser entregue na coordenação.
Tamanho A4 com apresentação em cartolina com 05cm de margem.
Enviar cópia da peça para o e-mail: rankingdecriacao@gmail.com
Sair do comum, utilizar da ousadia e da pertinência e assim obter um grande resultado. Criar para ser epidêmico, para ser inesperado, customizando.
E para contribuir:
O que é slogan: Um slogan é uma curta mensagem usada como uma identificação de fácil memorização agregando a um produto ou serviço. Compõe o que se chama de suporte ou complementação de uma determinada mensagem. O slogan está associado à imagem, à linguagem escrita e estética, transcendendo a materialidade o produto ou serviço, transformando-se no afirmativo indicador dos atributos enunciados no texto publicitário.
Boas idéias!
Caso tenham dúvidas, rankingdecriacao@gmail.com só mandar e-mail pra nós.
Ah, vou agradecer ao Paulo Victor pelo novo topo do blog.
=)
Nenhum comentário:
Postar um comentário